domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal !

 
Natal é tempo de festa, tempo de amor, de paz, alegria, companheirismo, compreensão e tudo demais que possa tão bom quanto!
Mas Natal é mesmo na sua essência tempo de reflexão, aquele dia em que mesmo sem querer ou sem planejar, paramos pra pensar em muitas coisas……
Eu, por exemplo, quando abracei minha família pra dar-lhes minhas felicitações, lembrei do quanto foi bom estar com cada um deles mais um ano e como é bom conviver com eles todos os dias, quando olhei aquela mesa farta, cheia de variedades, com pratos que cada mãe de família fez com amor e trouxe para compartilhar com os demais, pensei que em muitos lares talvez um único prato daquele faria grande alegria, apenas um daquele.
E principalmente, pensei que em cada abraço, em cada presente, muitas pessoas nesta data lembram do papai noel, lembram da comida e dos presentes, mas talvez não tenham parado nem um minuto para falar com a pessoa mais importante do dia... JESUS!
Se hoje temos a oportunidade de comemorarmos algo é por ele, e é por isso que neste post a frase mais importante vem agora...
OBRIGADA JESUS....por sua vinda, por seu sacrifício e por tudo que tem feito e continuará fazendo em nossa vida!!! MUITO OBRIGADA!!

2 comentários:

  1. OI, querida !

    Vim te conhecer e agradecer por estar seguindo meu bloguito ! Muito obrigada pelo seu carinho, viu?
    Já estou te seguindo pra gente sempre se visitar!
    Posso llinkar seu blog lá no mue?
    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Helena Garcia, seja bem vinda!
      Pode linkar o meu blog no seu sim, será um grande prazer!
      Bjos

      Excluir