terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Artesanato com reciclagem de latas

Aqui vai uma dica bem bacana ....geralmente nesse período de carnaval à um grande consumo de refrigerantes, cervejas e outras bebidas acondicionadas em latas, e não é difícil encontrarmos diversos desses materiais jogados pelas ruas.

Pensando nisso, muitas pessoas que se preocupam com essa questão de reciclagem, reaproveitamento, sustentabilidade e sobretudo preservação do meio ambiente, buscam maneiras de transformar esses materiais descartados em coisas novas ... pensam numa maneira de torná-los úteis novamente.

Como vocês sabem eu sou novata nessa coisa de artes, então fico o tempo todo lendo revistas e sites de artesanatos pra aguçar a  minha imaginação e a minha criatividade ....portanto estava eu buscando opções de reutilização de latas quando achei essas coisas lindas em diversos sites e blogs .... vou colocar aqui para nos inspirar!

Bjooks








13 comentários:

  1. Respostas
    1. Opaa ... adoro selinhoooo!!!

      vou buscá-lo agora mesmo!!

      Bjoos

      Excluir
  2. Bom dia, tenho um recadinho para você:

    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô ... obrigada pelo toque .. já estava sabendo do recadastramento, mas foi bom vc me lembrar ... nessa correria eu esqueço de tudo!!

      Já fiz meu recadastro!

      Bjoos

      Excluir
  3. Oii Prii .. obrigada pela visita!!

    Pode deixar que te visito siim .. sempree!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oii Annye ... obrigada pela visitinhaa... não sei se ainda da tmpo de participar do sorteio, mas se der . to dentroo!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. que lindo, adorei o porta canetas! sempre que puder estarei por aqui acompanhando!!! Não sou somente sua seguidora, sou uma fã do seu trabalho!

    http://www.flashpop21.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Que lindas!!!!
    Parabéns uma verdadeira artista!
    Tô te seguindo e sempre estarei aqui, com certeza!
    www.fordivass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Bete, sou membro membro nova das Blogueiras Unidas, comecei visitar os blogs e todos são lindos e com trabalhos maravilhosos,

    Parabéns pelos seus trabalhos.Já sou uma seguidora e com convite para fazer uma visita no meu que é http://beteorquideas.blogspot.com/

    abraços e um lindo feriado

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu cantinho. Quando tiver um tempinho nos faça uma visitinha também.
    http://www.anamaria.in/

    Beijos

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  9. Oi também sou de Santo André, hoje moro no sul em Novo Hambugo, adorei seu blog, meu trabalho e com idosas e estava procurando artesanato em reciclagem para passar as minhas vovós. Adorei parabéns. visite nosso blog aceitamos e precisamos de sugestões. www.grupomarisonhofuchicos.blogspot.com ou www.jovemaprendizgastro.blogspot.com
    Bjssssss
    Clau Lima

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito lindo adore reciclagem e sorei seu blog, parabéns tb. pelos belos trabalhos, bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, visitei seu blog e ameiii , esta lindooo... se puder visitar meu cantinho e seguir também http://maquiagensbright.blogspot.com.br/ ;)

    ResponderExcluir