Caixa de manicure

Caixa de manicure em MDF temática de Rosas.

Porta Canetas

Porta canetas em MDF lilás e branco.

Porta chaves e cartas em formato de casinha

Porta chaves em madeira pintado à mão.

Porta jóias em MDF

Porta Jóias em MDF, com motivos florais.

Artes Maneiras

Artesanato com critividade.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A arte de dar presentes!

Dar presentes é realmente uma arte, quando damos um presente a alguém mostramos ao presenteado que ele é importante e que o temos em alta estima !
E quando damos algo que a pessoa deseja muito, então a felicidade de quem recebe nos contagia, fazendo-nos alegres por saber que foi o nosso pequeno gescompras-fim-de-anoto que gerou aquela felicidade!
Mas não acredito, como muitos dizem, que o valor do presente influencie demais, pra mim o importante é que o gesto seja sincero, de coração, e o fato de valer R$5 ou R$500 não significa nada!
O que vale é o sentimento.
Pensando nisso, ultimamente comecei a refletir o quanto os presentes artesanais valem, pois se formos pensar no valor emocional é muito bom saber que algo foi feito especialmente pra você não é ?
Desde então passei a dedicar-me a confecção de presentes artesanais, pra presentear meus amigos e pra vender, pra quem não tem tempo ou paciência de fazê-los!
Bjos

Artesanato em MDF - Porta jóias

Dar presente é realmente uma coisa incrível né? Principalmente quando é pra um amigo querido, no meu caso uma amiga. Bom, esse fiz com muito carinho e sou suspeita pra falar, mas ficou perfeito não??

Na produção deste porta jóias usamos um guardanapo de rosas para a decoupage e tinta fosca nas cores rosa claro e rosa escuro, o branco como sempre ficou por conta da base acrílica. Pra finalizar usei verniz spray semi-brilho na tampa pra não danificar o guardanapo e verniz acrílico brilhante nas demais partes.

Apreciem ... bjos :)








domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal !

 
Natal é tempo de festa, tempo de amor, de paz, alegria, companheirismo, compreensão e tudo demais que possa tão bom quanto!
Mas Natal é mesmo na sua essência tempo de reflexão, aquele dia em que mesmo sem querer ou sem planejar, paramos pra pensar em muitas coisas……
Eu, por exemplo, quando abracei minha família pra dar-lhes minhas felicitações, lembrei do quanto foi bom estar com cada um deles mais um ano e como é bom conviver com eles todos os dias, quando olhei aquela mesa farta, cheia de variedades, com pratos que cada mãe de família fez com amor e trouxe para compartilhar com os demais, pensei que em muitos lares talvez um único prato daquele faria grande alegria, apenas um daquele.
E principalmente, pensei que em cada abraço, em cada presente, muitas pessoas nesta data lembram do papai noel, lembram da comida e dos presentes, mas talvez não tenham parado nem um minuto para falar com a pessoa mais importante do dia... JESUS!
Se hoje temos a oportunidade de comemorarmos algo é por ele, e é por isso que neste post a frase mais importante vem agora...
OBRIGADA JESUS....por sua vinda, por seu sacrifício e por tudo que tem feito e continuará fazendo em nossa vida!!! MUITO OBRIGADA!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Artesanato em MDF - Porta canetas

Gente!!  olha só como ficou lindo o porta canetas da Rose…. espero que ela goste neeeh??
Afinal é da cor preferida dela … Roxo !! hehhe
Nele usei um guardanapo florido para fazer a decoupage e tinta para artesanato fosca nas cores lilás e roxo, o branco ficou por conta da base acrílica mesmo.


Bjos